Compre o curso de Ginástica íntima pelo preço
mais barato da história

Invista no seu desenvolvimento pessoal e viva o poder da mulher que pratica ginástica íntima: mais amor, desejo, paixão e saúde para sua vida.

De 755,28 por
Por apenas 12x de

R$25,00

Isso dá menos de um real por dia!

Acesso Imediato

Completo

Suporte especializado

Fisioterapeutas para tirar dúvidas

30 dias de garantias

sem burocracia


Aumente suas chances de colher resultados

Quem faz Ginástica Íntima com o aplicativo Aperta & Solta tem chances de colher resultados mais rápidos e intensos

Disponível nas plataformas:


O que algumas de nossas usuárias estão falando

Cover depoimento

“Antes eu sentia dor na relação. E pela primeira vez consegui ter muito prazer”

Cover depoimento

“Com apenas 2 semanas de prática, eu consegui ter uma menstruação sem cólicas”

Cover depoimento

O marido dela disse: “Amor, faz aquilo de novo".

Cover depoimento

Hoje ela consegue chegar lá várias vezes em uma só relação

Cover depoimento

Antes do Aperta & Solta, ela não sentia desejo nenhum. Hoje, sente prazer junto com o parceiro.


Funções do aplicativo

Tela do App Aperta e Solta

Benefícios de praticar o Aperta & Solta

Aumento do desejo

Chegar ao ápice várias vezes em uma só relação

Surpreender o parceiro com movimentos inusitados

Aumenta a sensibilidade íntima

Desenvolvimento de consciência corporal

Traz novidade no relacionamento e na cama

Aumento da confiança e autoestima

Menos cólicas, dores e desconfortos

Trata e previne disfunções: incontinência urinária, queda de bexiga, etc


O jeito errado de fazer Ginástica Íntima

Prática por obrigação

Explicação básica de exercícios, você vai e faz em casa por 1 semana, depois vai esquecendo e nunca mais pratica. Só volta a pensar nisso quando voltar a ter algum problema. Você tem que fazer porque é uma tarefa do seu dia, e isso é chato e desgastante. Só de pensar em fazer, você já desanima.

Treino com único estímulo

Você só fica no aperta e solta, não usa outros estímulos. Sente que não está evoluindo, não sabe se está fazendo certo, fica desmotivada com a falta de progresso e os benefícios que tinha percebido no início começam a desaparecer.


Jeito Certo
Método Aperta & Solta

Associação Positiva

Você trabalha questões físicas e emocionais ao mesmo tempo. Basicamente, nós usamos gatilhos de prazer e recompensa para que você fique empolgada só de pensar em fazer os exercícios. E assim a prática fica automática na sua rotina. Você fica animada só de pensar, e o Aperta & Solta é o momento mais esperado do dia.

Estímulos para desenvolvimento das 5 habilidades

Se você não variar os estímulos, seu corpo vai se habituar e parar de se desenvolver. Por isso, eu criei um método que trabalha as 5 habilidades e promove novos estímulos a cada semana. É por isso que meu método tem tanta adesão, porque as alunas sentem os resultados a cada semana de treino.

Consciência Corporal

Você precisa aprender a conhecer seu corpo para perceber estímulos sensoriais. Os exercícios de consciência corporal vão aumentar a sensibilidade na região. Quando os estímulos são percebidos, o corpo envia sinais para o cérebro, e o cérebro libera os hormônios do prazer, que vão preparar seu corpo para as relações, com muito mais desejo.

Força Muscular

Com o passar do tempo, devido a pressões internas, a nossa musculatura fica flácida e frouxa, o que pode causar disfunções na sua saúde íntima. Sem contar que a flacidez faz com que a mulher se sinta insegura para ter relações. Quando essa musculatura está forte, você se sente a mulher mais segura do mundo e ainda tem força para realizar as brincadeiras e manobras da Ginástica Íntima.

Relaxamento

Tão importante quanto saber apertar, é saber relaxar. Se você entra no ato insegura e retraída, vai acabar fazendo movimentos de contração de maneira involuntária. Isso vai causar dor e desconforto. Com os exercícios de relaxamento, você vai aprender a evitar as contrações involuntárias para que, independente dos estímulos, você consiga apenas apreciar o que está sentindo no momento.

Coordenação Motora

Essa é a melhor parte de todas. Aqui, você vai desenvolver a habilidade de brincar com a musculatura íntima. Você vai: apertar, sugar, torcer, travar... Ele nem vai entender o que está acontecendo. A maioria dos homens nunca brincou com uma mulher que sabe fazer isso, e vocês vão viver experiências únicas.

Resistência

Você vai desenvolver a habilidade de segurar a tensão durante o ato. A maioria das mulheres não consegue chegar lá porque, durante o ápice da relação, ficam ansiosas e acabam contraindo o corpo e deixando a tensão ir embora. Com os treinos de resistência, você vai aprender a aguentar muitos estímulos. E mesmo depois de alcançar o clímax, continuar aguentando e desejando novos estímulos, para conseguir até mesmo chegar lá várias vezes.


Entenda por que funciona

A Ginástica Íntima estimula e aumenta a circulação sanguínea na região íntima

Isso faz com que as glândulas funcionem com mais eficiência

Quando houver estímulos físicos, eles chegam mais rápido no cérebro, que libera de volta mais hormônios para preparar o corpo para uma relação intensa

O corpo de quem pratica o Aperta & Solta responde de maneira mais rápida e mais intensa


Ciclo do Desgaste

Falta de desejo

Na maioria das vezes falta desejo, e você só tem relações porque "tem que fazer".

Dores e desconforto

Por não ter sido criado o desejo, o seu corpo não se prepara para a relação. Com isso, você sente desconforto, podendo inclusive ter dores. Uma consequência física disso é a baixa lubrificação durante o ato.

Não alcançar o clímax

Como você tem pouca energia íntima e não consegue mantê-la por um tempo suficiente, você tem dificuldade para alcançar o ápice do prazer.

Frustrações e desconexão

Já que, nas vezes que vocês têm relações, não é bom, o relacionamento começa a entrar em colapso. Outras áreas são afetadas, e vocês começam a ter: brigas frequentes, distanciamento, falta de paixão e um relacionamento monótono.


Ciclo do Resgaste

Desejo

Você tem vontade de ter relações, e muitas das vezes passa o dia imaginando como vai ser. Troca mensagens picantes com o seu parceiro, se enxerga realizando as suas fantasias…

Euforia

Seu corpo reage bem aos estímulos físicos antes e durante a relação. Você se sente empolgada e com vontade de continuar.

Ápice do prazer

Por trabalhar bem a resistência, você tem a capacidade de controlar a sua energia íntima. Com isso, vai conseguir chegar ao ápice do prazer várias vezes em uma só relação.

Extremo relaxamento

Após chegar ao clímax da relação, você vai ter a sensação de bem-estar e o seu corpo vai estar relaxado.

Paixão e conexão

A paixão dentro do relacionamento aumenta. Vocês ficam mais próximos e as relações são frequentes.


Você tem a opção de mudar

Sempre que você tiver uma relação ruim, desconforto, falta de desejo, dor, ou sentir que as coisas não estão indo bem, lembre-se: você tem a opção de mudar a situação trabalhando ativamente a sua energia íntima


Bônus Exclusivos

Comunidade de alunas com suporte de fisioterapeutas pélvicas

Você tem acesso a uma comunidade com moderação e suporte do meu time, com fisioterapeutas pélvicas para tirar suas dúvidas e conversar sobre o que vocês quiserem.

Desbloqueio emocional

É difícil sentir prazer se o seu corpo está cheio de crenças limitantes, pensamentos negativos e com um emocional destruído. Nessa aula, nós vamos aprender a identificar essas crenças e como ressignificar cada uma delas, para que você sinta prazer como nunca sentiu antes.

Termômetro da intensidade

Um questionário, com perguntas estratégicas, que vão te mostrar com clareza como está a sua vida íntima e mostrar sugestões de intervenções para afastar qualquer eventual problema.

Tutorial para usar produtos na relação

5 para as mais ousadas, 5 para as mais conservadoras. Essa aula é curta, mas tem o potencial de trazer muita novidade para a cama.


Lubrificação, desejo e clímax

Aline Cristina fez um estudo na Universidade Cândido Mendes. O estudo tinha um grupo controle e um grupo de mulheres que praticaram a Ginástica Íntima com o método Aperta & Solta - Cátia Damasceno. Olha só os resultados:

Afirmam ter lubrificação em toda a relação:

Aumento de 64% entre quem não pratica e quem pratica na hora das relações

Afirmam ter forte desejo:

Aumento de 284% entre quem não pratica e quem pratica na hora das relações

Com que frequência chegam ao clímax durante a relação com penetração:

Aumento de 178% entre quem não pratica e quem pratica na hora das relações

Que chegam ao clímax múltiplo em todas as relações:

Aumento de 711% entre quem não pratica e quem pratica na hora das relações


Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é fisioterapeuta, especializada em uroginecologia e iniciou seu trabalho ensinando exercícios de Ginástica Íntima para o fortalecimento da musculatura de mulheres com problemas de flacidez íntima após o parto. Desde então, se especializou em Ginástica Íntima feminina e, ao longo de 12 anos, seus cursos e palestras já ajudaram milhares de mulheres em todo o Brasil.

Cátia ajuda as mulheres a se sentirem mais seguras, confiantes e bem-resolvidas nas suas relações amorosas e íntimas, com independência emocional e com brilho nos olhos diante dessa loucura que é a vida de uma mulher moderna e bem-resolvida. Isso é possível, e você pode fazer parte desse movimento se inscrevendo nos cursos.



O respaldo da grande
mídia em relação ao método


O que dizem as blogueiras

Participações em grandes canais do YouTube

Gio
Ewbank

Dora
Figueiredo

Gabriela
Pugliesi

Flávia
Pavanelli

Nosso
Canal

Gabi
Rippi


Perguntas e respostas

Seguem abaixo algumas questões recorrentes que podem surgir. Assim, você pode tirar todas as dúvidas necessárias e seguir tranquila na sua decisão.

Onde receberei os dados para acessar o aplicativo?

As aulas são todas online?

Como funciona a garantia?

Quais são as formas de pagamento?

Clique no botão ao lado e aproveite o Ginástica Íntima + Aplicativo Aperta & Solta, seu personal trainer virtual. Desbloqueie agora!